#dezembrovermelho medias

Posts tagged on #dezembrovermelho

Top Posts Recent Posts

Top Posts

O HIV atinge o sistema imunológico, normalmente responsável pela proteção do organismo contra infecções.
O vírus ataca um tipo de glóbulo branco (célula de defesa) chamado CD4. No processo, o HIV aloja seu genes no DNA da célula CD4 atingida e passa a utilizá-la para se multiplicar e, com isso, contaminar novas células.
Durante o processo, as células CD4 acabam morrendo por razões ainda não totalmente conhecidas. Com a redução do número desses glóbulos brancos, o organismo começa a perder a perder a capacidade de combater doenças até atingir o ponto crítico que caracteriza a Aids.
O vírus HIV faz parte dos retrovírus, que, embora mais simples que os vírus comuns, são mais difíceis de ser combatidos. Eles alojam seu DNA nas células atacadas de forma que novas células produzidas por elas passam a também portar o vírus.
Os retrovírus também reproduzem seus genes na célula-alvo com maior margem de erro. Isso, somado à alta taxa de reprodução do HIV, provoca muitas mutações no vírus causador da Aids. E não só. O HIV é protegido por uma camada feita do mesmo material que algumas células humanas, o que dificulta sua identificação pelo sistema imunológico. Parte 1. 1/4 #DezembroVermelho #CicloDoHIV #FocoNoJaleco #AvanteBiomedicos #SomosTodosBiomedicos #BoraEstudar #EstudarSempre #ILoveBiomedicina #BomDia.

O HIV atinge o sistema imunológico, normalmente responsável pela proteção do organismo contra infecções. O vírus ataca um tipo de glóbulo branco (célula de defesa) chamado CD4. No processo, o HIV aloja seu genes no DNA da célula CD4 atingida e passa a utilizá-la para se multiplicar e, com isso, contaminar novas células. Durante o processo, as células CD4 acabam morrendo por razões ainda não totalmente conhecidas. Com a redução do número desses glóbulos brancos, o organismo começa a perder a perder a capacidade de combater doenças até atingir o ponto crítico que caracteriza a Aids. O vírus HIV faz parte dos retrovírus, que, embora mais simples que os vírus comuns, são mais difíceis de ser combatidos. Eles alojam seu DNA nas células atacadas de forma que novas células produzidas por elas passam a também portar o vírus. Os retrovírus também reproduzem seus genes na célula-alvo com maior margem de erro. Isso, somado à alta taxa de reprodução do HIV, provoca muitas mutações no vírus causador da Aids. E não só. O HIV é protegido por uma camada feita do mesmo material que algumas células humanas, o que dificulta sua identificação pelo sistema imunológico. Parte 1. 1/4 #DezembroVermelho #CicloDoHIV #FocoNoJaleco #AvanteBiomedicos #SomosTodosBiomedicos #BoraEstudar #EstudarSempre #ILoveBiomedicina #BomDia ...

#DezembroVermelho
HIV é diferente de AIDS. Pode parecer brincadeira, mas muitos profissionais sequer sabem a diferença de um termo para outro.

O HIV (vírus da imunodeficiência humana) é o vírus causador da AIDS. Uma pessoa, que esteja em tratamento adequado com os antirretrovirais, pode conviver com vírus e nunca sequer chegar a manisfestar a doença.

Já a AIDS (síndrome da imunodeficiência adquirida) é a doença manifestada. É quando o sistema imunológico perde a capacidade de se defender do HIV, e consequentemente o organismo fica com as defesas ineficazes, encontrando-se desta maneira mais propenso às doenças oportunistas.

Quais outros termos você gostaria que a gente discutisse? Deixe a sua sugestão nos comentários..

#DezembroVermelho HIV é diferente de AIDS. Pode parecer brincadeira, mas muitos profissionais sequer sabem a diferença de um termo para outro. O HIV (vírus da imunodeficiência humana) é o vírus causador da AIDS. Uma pessoa, que esteja em tratamento adequado com os antirretrovirais, pode conviver com vírus e nunca sequer chegar a manisfestar a doença. Já a AIDS (síndrome da imunodeficiência adquirida) é a doença manifestada. É quando o sistema imunológico perde a capacidade de se defender do HIV, e consequentemente o organismo fica com as defesas ineficazes, encontrando-se desta maneira mais propenso às doenças oportunistas. Quais outros termos você gostaria que a gente discutisse? Deixe a sua sugestão nos comentários. ...

Eu murmurei, reclamei e chorei novembro todinho, triste pelas coisas que não aconteceram nesse ano e que eu queria tanto, me esquecendo que ainda tem um mês todinho pela frente pra  fazer acontecer muitas coisas... A vida é muito curta e o ano passa rápido demais para ser desperdiçado reclamando.
É difícil às vezes sermos positivos o tempo todo, mas não podemos deixar as coisas boas que aconteceram de lado e pensar só nas ruins não é mesmo?! Tantas coisas lindas, boas e preciosas aconteceram nesse ano de 2018, não podemos  esquece-las. 
Dê valor às coisas que tem, lute sempre para conquistar ainda mais, mas não se prenda as metas que não deram certo e que você ainda não conseguiu... É assim mesmo, coisas vão e vem o tempo todo!
Bom restinho de ano pessoal 🙏🏼🙌🏼❤️.

Eu murmurei, reclamei e chorei novembro todinho, triste pelas coisas que não aconteceram nesse ano e que eu queria tanto, me esquecendo que ainda tem um mês todinho pela frente pra fazer acontecer muitas coisas... A vida é muito curta e o ano passa rápido demais para ser desperdiçado reclamando. É difícil às vezes sermos positivos o tempo todo, mas não podemos deixar as coisas boas que aconteceram de lado e pensar só nas ruins não é mesmo?! Tantas coisas lindas, boas e preciosas aconteceram nesse ano de 2018, não podemos esquece-las. Dê valor às coisas que tem, lute sempre para conquistar ainda mais, mas não se prenda as metas que não deram certo e que você ainda não conseguiu... É assim mesmo, coisas vão e vem o tempo todo! Bom restinho de ano pessoal 🙏🏼🙌🏼❤️ ...

Existe a possibilidade de uma pessoa que vive com HIV estar indetectável. Você já ouviu falar nisso? Sabe o que é?⠀
⠀
Arraste as imagens para o lado e entenda. ⠀
⠀
Saiba mais sobre testagem, tratamento e prevenção no Blog da Saúde. Acesse blog.saude.gov.br/tszqy3⠀
Você também ter mais informações acessando aids.gov.br⠀
⠀
⠀
#DezembroVermelho #PrevençãoCombinada #UseCamisinha #VamosCombinar.

Existe a possibilidade de uma pessoa que vive com HIV estar indetectável. Você já ouviu falar nisso? Sabe o que é?⠀ ⠀ Arraste as imagens para o lado e entenda. ⠀ ⠀ Saiba mais sobre testagem, tratamento e prevenção no Blog da Saúde. Acesse blog.saude.gov.br/tszqy3⠀ Você também ter mais informações acessando aids.gov.br⠀ ⠀ ⠀ #DezembroVermelho #Preven çãoCombinada #UseCamisinha #VamosCombinar ...

Hj e o dia Mundial ao combate a aids 30 anos de milhoes de pessoas lutando contra essa doença no mundo todo.. além da Doença sofrem com preconceito,Depressão..vamos se prevenir usa camisinha.. aids nao tem cura,mais podemos se previne, fala sobre essa Doença que tá alcançando varios adolescentes  quanto meninas e meninas que estao tendo relaçao sem se previni..nao  e preciso ter aids pra falar de aids e hiv, é mais nos que trabalhamos e estudamos na area da saude.. #diamundialcontraahiveaids #sempreconceito #follow4follow #like4like #fitnesmodels #fitness #boydesunga #boybrasil #dezembrovermelho #modelo #followgay #vivaavidasempreconceito #enfermagem #todosdebranco #dezembrovermelho #euapoioessacausa.

Hj e o dia Mundial ao combate a aids 30 anos de milhoes de pessoas lutando contra essa doença no mundo todo.. além da Doença sofrem com preconceito,Depressão..vamos se prevenir usa camisinha.. aids nao tem cura,mais podemos se previne, fala sobre essa Doença que tá alcançando varios adolescentes quanto meninas e meninas que estao tendo relaçao sem se previni..nao e preciso ter aids pra falar de aids e hiv, é mais nos que trabalhamos e estudamos na area da saude.. #diamundialcontraahiveaids #sempreconceito #follow4follow #like4like #fitnesmodels #fitness #boydesunga #boybrasil #dezembrovermelho #modelo #followgay #vivaavidasempreconceito #enfermagem #todosdebranco #dezembrovermelho #euapoioessacausa ...

#AIDS
Primeiro de dezembro é o Dia Mundial de Luta contra a Aids. No Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde, a mortalidade pela doença caiu, mas o número de casos de pessoas com o #vírus #HIV triplicou nos últimos cinco anos. - Uma das formas mais comuns de contágio do vírus tem sido após o uso exagerado e continuo  de #drogas, relacionamentos abertos,  sexo grupal etc.
Os números são alarmantes!
Acredite!!!
Há um ano o #Congresso Nacional aprovou a criação do Dezembro Vermelho. Hoje a lei que instituiu a campanha garante atividades de conscientização durante todo o mês. 
#sexo #dezembrovermelho #dezembrovermelho #aids #nodrugs #lgbt #heteros #boys #girls #balada #jovens #drugs.

#AIDS Primeiro de dezembro é o Dia Mundial de Luta contra a Aids. No Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde, a mortalidade pela doença caiu, mas o número de casos de pessoas com o #v írus #HIV triplicou nos últimos cinco anos. - Uma das formas mais comuns de contágio do vírus tem sido após o uso exagerado e continuo de #drogas , relacionamentos abertos, sexo grupal etc. Os números são alarmantes! Acredite!!! Há um ano o #Congresso Nacional aprovou a criação do Dezembro Vermelho. Hoje a lei que instituiu a campanha garante atividades de conscientização durante todo o mês. #sexo #dezembrovermelho #dezembrovermelho #aids #nodrugs #lgbt #heteros #boys #girls #balada #jovens #drugs ...

Muita gente ainda tem dúvidas sobre as formas de transmissão do HIV. Confira nas imagens e compartilhe. ⠀
⠀
Informação também é prevenção! ⠀
⠀
Saiba mais acessando aids.gov.br⠀
⠀
#UseCamisinha #DezembroVermelho #VamosCombinar #PrevençãoCombinada.

Muita gente ainda tem dúvidas sobre as formas de transmissão do HIV. Confira nas imagens e compartilhe. ⠀ ⠀ Informação também é prevenção! ⠀ ⠀ Saiba mais acessando aids.gov.br⠀ ⠀ #UseCamisinha #DezembroVermelho #VamosCombinar #Preven çãoCombinada ...

Não vacile! Use sempre camisinha e faça o teste. É melhor viver sem HIV/AIDS. #cemi #dezembrovermelho .
1/12 - Dia Internacional de Luta Contra a AIDS
.
.
Descrição #PraTodoMundoVer: na frente da imagem, o texto

Não vacile! Use sempre camisinha e faça o teste. É melhor viver sem HIV/AIDS. #cemi #dezembrovermelho . 1/12 - Dia Internacional de Luta Contra a AIDS . . Descrição #PraTodoMundoVer : na frente da imagem, o texto "A AIDS não tem mais a cara da morte. O que assusta é você não se prevenir". Atrás do texto, a Morte, toda de vermelho, envolta em uma neblina, segurando uma foice. Pendurada no pescoço dela, uma placa escrito "Quero que você viva sem HIV". O fundo é preto. ...

Most Recent

#Repost @enfermeira.for.love
• • • • • •
Você tem idéia do que significa para algumas mães colocar um filho nesse Mundo!? Sabe como é dolorido?! E até mesmo o psicológico fica abalado?! Isso é uma episiotomia (cortar e costurar a vagina para ampliá-la para que um bebê possa passar) 😢 Muitas vezes, muito desnecessário ou feito sem a autorização da mãe!

O sexo dito

#Repost @enfermeira.for.love • • • • • • Você tem idéia do que significa para algumas mães colocar um filho nesse Mundo!? Sabe como é dolorido?! E até mesmo o psicológico fica abalado?! Isso é uma episiotomia (cortar e costurar a vagina para ampliá-la para que um bebê possa passar) 😢 Muitas vezes, muito desnecessário ou feito sem a autorização da mãe! O sexo dito "mais fragil" é de uma força que muitos nem imaginam. 🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻 Use ⤵️ #enfermeiraforlove ▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️ Parceiros 🤝🏻 @amorefarda @meigaefardada ▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️ ▫ #saudedamulher #ginecologia #obstetricia #dezembrovermelho #prenatal #outubrorosa #saudedacrian ça #ministeriodasaude #guiadamamae #gestantes #enfermagem #amamenta ção #saudeneonatal #contraceptivos #enfermagemmilitar #saudenaval #mulhernamarinha #mulhernaaeronautica #mulhernoexercito 👩🏼‍✈️👩🏼‍⚕️🤰🏼🤱🏼👶🏼 ...

#Repost @ongflorir (@get_repost)
・・・
Após quase 12 anos do primeiro paciente sabidamente livre do HIV, o feito foi novamente alcancado sob às mesmas perspectivas. Um paciente soropositivo que foi submetivo ao transplante de medula óssea como tratamento de um câncer teve as celulas doadoras selecionadas de um paciente com uma mutação rara (que torna o organismo imune ao vírus HIV) como tentativa, com sucesso, de eliminar o vírus do organismo.

É improvável que o transplante de medula óssea seja uma opção de tratamento realista no futuro próximo. Os transplantes são arriscados, com efeitos colaterais severos e que podem durar anos.

Mas rearmar o corpo com células imunes modificadas para resistir ao vírus pode muito bem ter sucesso como um tratamento mais pragmático, disseram especialistas. 
Uma possibilidade, é desenvolver abordagens de terapia genética para eliminar o CCR5 nas células do sistema imunológico ou em suas células-tronco predecessoras. Resistentes ao HIV, essas células modificadas devem eventualmente limpar o corpo do vírus. 
Fonte: Agencia AIDS, New Scientist, Folha UOL.

#hiv #borasecuidar #dezembrovermelho #contraopreconceito #juntoscontraaAIDS #indetectavel #ongflorir #worldAIDSday #zerodiscriminação #EndAIDS #unaidsbrasil #direitosiguais #AIDSfreegeneration #hivaids #red #freefromstigma #saudelgbt #aids #curadohiv #hivcure #londonpatient #berlinpatient #pacientedeberlim #medicina.

#Repost @ongflorir (@get_repost ) ・・・ Após quase 12 anos do primeiro paciente sabidamente livre do HIV, o feito foi novamente alcancado sob às mesmas perspectivas. Um paciente soropositivo que foi submetivo ao transplante de medula óssea como tratamento de um câncer teve as celulas doadoras selecionadas de um paciente com uma mutação rara (que torna o organismo imune ao vírus HIV) como tentativa, com sucesso, de eliminar o vírus do organismo. É improvável que o transplante de medula óssea seja uma opção de tratamento realista no futuro próximo. Os transplantes são arriscados, com efeitos colaterais severos e que podem durar anos. Mas rearmar o corpo com células imunes modificadas para resistir ao vírus pode muito bem ter sucesso como um tratamento mais pragmático, disseram especialistas. Uma possibilidade, é desenvolver abordagens de terapia genética para eliminar o CCR5 nas células do sistema imunológico ou em suas células-tronco predecessoras. Resistentes ao HIV, essas células modificadas devem eventualmente limpar o corpo do vírus. Fonte: Agencia AIDS, New Scientist, Folha UOL. #hiv #borasecuidar #dezembrovermelho #contraopreconceito #juntoscontraaAIDS #indetectavel #ongflorir #worldAIDSday #zerodiscrimina ção #EndAIDS #unaidsbrasil #direitosiguais #AIDSfreegeneration #hivaids #red #freefromstigma #saudelgbt #aids #curadohiv #hivcure #londonpatient #berlinpatient #pacientedeberlim #medicina ...

Após quase 12 anos do primeiro paciente sabidamente livre do HIV, o feito foi novamente alcancado sob às mesmas perspectivas. Um paciente soropositivo que foi submetivo ao transplante de medula óssea como tratamento de um câncer teve as celulas doadoras selecionadas de um paciente com uma mutação rara (que torna o organismo imune ao vírus HIV) como tentativa, com sucesso, de eliminar o vírus do organismo.

É improvável que o transplante de medula óssea seja uma opção de tratamento realista no futuro próximo. Os transplantes são arriscados, com efeitos colaterais severos e que podem durar anos.

Mas rearmar o corpo com células imunes modificadas para resistir ao vírus pode muito bem ter sucesso como um tratamento mais pragmático, disseram especialistas. 
Uma possibilidade, é desenvolver abordagens de terapia genética para eliminar o CCR5 nas células do sistema imunológico ou em suas células-tronco predecessoras. Resistentes ao HIV, essas células modificadas devem eventualmente limpar o corpo do vírus. 
Fonte: Agencia AIDS, New Scientist, Folha UOL.

#hiv #borasecuidar #dezembrovermelho #contraopreconceito #juntoscontraaAIDS #indetectavel #ongflorir #worldAIDSday #zerodiscriminação #EndAIDS #unaidsbrasil #direitosiguais #AIDSfreegeneration #hivaids #red #freefromstigma #saudelgbt #aids #curadohiv #hivcure #londonpatient #berlinpatient #pacientedeberlim #medicina.

Após quase 12 anos do primeiro paciente sabidamente livre do HIV, o feito foi novamente alcancado sob às mesmas perspectivas. Um paciente soropositivo que foi submetivo ao transplante de medula óssea como tratamento de um câncer teve as celulas doadoras selecionadas de um paciente com uma mutação rara (que torna o organismo imune ao vírus HIV) como tentativa, com sucesso, de eliminar o vírus do organismo. É improvável que o transplante de medula óssea seja uma opção de tratamento realista no futuro próximo. Os transplantes são arriscados, com efeitos colaterais severos e que podem durar anos. Mas rearmar o corpo com células imunes modificadas para resistir ao vírus pode muito bem ter sucesso como um tratamento mais pragmático, disseram especialistas. Uma possibilidade, é desenvolver abordagens de terapia genética para eliminar o CCR5 nas células do sistema imunológico ou em suas células-tronco predecessoras. Resistentes ao HIV, essas células modificadas devem eventualmente limpar o corpo do vírus. Fonte: Agencia AIDS, New Scientist, Folha UOL. #hiv #borasecuidar #dezembrovermelho #contraopreconceito #juntoscontraaAIDS #indetectavel #ongflorir #worldAIDSday #zerodiscrimina ção #EndAIDS #unaidsbrasil #direitosiguais #AIDSfreegeneration #hivaids #red #freefromstigma #saudelgbt #aids #curadohiv #hivcure #londonpatient #berlinpatient #pacientedeberlim #medicina ...

Respeito a todas as mulheres.
Que nosso dia, seja todos os dias!
🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻
Use ⤵️ #enfermeiraforlove ▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️
Parceiros 🤝🏻
@amorefarda
@meigaefardada ▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️ ▫
#saudedamulher
#ginecologia
#obstetricia
#dezembrovermelho
#prenatal
#outubrorosa
#saudedacriança
#ministeriodasaude
#guiadamamae
#gestantes
#enfermagem
#amamentação
#saudeneonatal
#contraceptivos
#enfermagemmilitar
#saudenaval
#mulhernamarinha
#mulhernaaeronautica
#mulhernoexercito
👩🏼‍✈️👩🏼‍⚕️🤰🏼🤱🏼👶🏼.

Respeito a todas as mulheres. Que nosso dia, seja todos os dias! 🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻 Use ⤵️ #enfermeiraforlove ▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️ Parceiros 🤝🏻 @amorefarda @meigaefardada ▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️ ▫ #saudedamulher #ginecologia #obstetricia #dezembrovermelho #prenatal #outubrorosa #saudedacrian ça #ministeriodasaude #guiadamamae #gestantes #enfermagem #amamenta ção #saudeneonatal #contraceptivos #enfermagemmilitar #saudenaval #mulhernamarinha #mulhernaaeronautica #mulhernoexercito 👩🏼‍✈️👩🏼‍⚕️🤰🏼🤱🏼👶🏼 ...

Boa noite clientes e amigos, a Drogaria mais primavera tem 2 unidades para melhor atendê-los. Venha nos fazer uma visita ou peça pelo ligue saúde.
.
.

Nas compra a partir de R$ 80,00 reais a entrega é grátis.

Alvorada: Rua Professor Abilio Alencar nº 420 Ligue - saúde: 3238 - 8646 /99212 -3327.
Parques das Nações - Rua Argentina nº 555 Ligue - saúde: 3651 - 6516 / 99476 - 0277.
.
.
.
#disquesaude #drogariamaisprimavera#dezembrovermelho #prevencao #previnase #amase #cuidese #drogariasmaisprimavera #liguesaude  #unidadealvorada #unidadeparquedasnacoes #duasunidades #porquevocemereceviverbem.

Boa noite clientes e amigos, a Drogaria mais primavera tem 2 unidades para melhor atendê-los. Venha nos fazer uma visita ou peça pelo ligue saúde. . . Nas compra a partir de R$ 80,00 reais a entrega é grátis. Alvorada: Rua Professor Abilio Alencar nº 420 Ligue - saúde: 3238 - 8646 /99212 -3327. Parques das Nações - Rua Argentina nº 555 Ligue - saúde: 3651 - 6516 / 99476 - 0277. . . . #disquesaude #drogariamaisprimavera #dezembrovermelho #prevencao #previnase #amase #cuidese #drogariasmaisprimavera #liguesaude #unidadealvorada #unidadeparquedasnacoes #duasunidades #porquevocemereceviverbem ...

Você tem idéia do que significa para algumas mães colocar um filho nesse Mundo!? Sabe como é dolorido?! E até mesmo o psicológico fica abalado?! Isso é uma episiotomia (cortar e costurar a vagina para ampliá-la para que um bebê possa passar) 😢 Muitas vezes, muito desnecessário ou feito sem a autorização da mãe!

O sexo dito

Você tem idéia do que significa para algumas mães colocar um filho nesse Mundo!? Sabe como é dolorido?! E até mesmo o psicológico fica abalado?! Isso é uma episiotomia (cortar e costurar a vagina para ampliá-la para que um bebê possa passar) 😢 Muitas vezes, muito desnecessário ou feito sem a autorização da mãe! O sexo dito "mais fragil" é de uma força que muitos nem imaginam. 🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻🔻 Use ⤵️ #enfermeiraforlove ▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️ Parceiros 🤝🏻 @amorefarda @meigaefardada ▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️▫️ ▫ #saudedamulher #ginecologia #obstetricia #dezembrovermelho #prenatal #outubrorosa #saudedacrian ça #ministeriodasaude #guiadamamae #gestantes #enfermagem #amamenta ção #saudeneonatal #contraceptivos #enfermagemmilitar #saudenaval #mulhernamarinha #mulhernaaeronautica #mulhernoexercito 👩🏼‍✈️👩🏼‍⚕️🤰🏼🤱🏼👶🏼 ...