#dezembrovermelho medias

Posts tagged on #dezembrovermelho

Top Posts Recent Posts

Top Posts

Eu murmurei, reclamei e chorei novembro todinho, triste pelas coisas que não aconteceram nesse ano e que eu queria tanto, me esquecendo que ainda tem um mês todinho pela frente pra  fazer acontecer muitas coisas... A vida é muito curta e o ano passa rápido demais para ser desperdiçado reclamando.
É difícil às vezes sermos positivos o tempo todo, mas não podemos deixar as coisas boas que aconteceram de lado e pensar só nas ruins não é mesmo?! Tantas coisas lindas, boas e preciosas aconteceram nesse ano de 2018, não podemos  esquece-las. 
Dê valor às coisas que tem, lute sempre para conquistar ainda mais, mas não se prenda as metas que não deram certo e que você ainda não conseguiu... É assim mesmo, coisas vão e vem o tempo todo!
Bom restinho de ano pessoal 🙏🏼🙌🏼❤️.

Eu murmurei, reclamei e chorei novembro todinho, triste pelas coisas que não aconteceram nesse ano e que eu queria tanto, me esquecendo que ainda tem um mês todinho pela frente pra fazer acontecer muitas coisas... A vida é muito curta e o ano passa rápido demais para ser desperdiçado reclamando. É difícil às vezes sermos positivos o tempo todo, mas não podemos deixar as coisas boas que aconteceram de lado e pensar só nas ruins não é mesmo?! Tantas coisas lindas, boas e preciosas aconteceram nesse ano de 2018, não podemos esquece-las. Dê valor às coisas que tem, lute sempre para conquistar ainda mais, mas não se prenda as metas que não deram certo e que você ainda não conseguiu... É assim mesmo, coisas vão e vem o tempo todo! Bom restinho de ano pessoal 🙏🏼🙌🏼❤️ ...

Hoje é o dia internacional para conscientização da prevenção contra o HIV❤️ Eu juntamente com a @useprudence e a @drogalideroficial gostaríamos de lembrá-los que é possível prevenir e se divertir com a mais moderna e segura camisinha do mercado!👫👭👬 #dezembrovermelho ❤️ Ame com responsabilidade! 😉 #worldaidsday #fashionando #drogalider #uberlandia #juntoscontraaaids #prudencefest.

Hoje é o dia internacional para conscientização da prevenção contra o HIV❤️ Eu juntamente com a @useprudence e a @drogalideroficial gostaríamos de lembrá-los que é possível prevenir e se divertir com a mais moderna e segura camisinha do mercado!👫👭👬 #dezembrovermelho ❤️ Ame com responsabilidade! 😉 #worldaidsday #fashionando #drogalider #uberlandia #juntoscontraaaids #prudencefest ...

Um beijinho doce e cheio de amor pra vcs meus amores 😍.

Um beijinho doce e cheio de amor pra vcs meus amores 😍 ...

O HIV atinge o sistema imunológico, normalmente responsável pela proteção do organismo contra infecções.
O vírus ataca um tipo de glóbulo branco (célula de defesa) chamado CD4. No processo, o HIV aloja seu genes no DNA da célula CD4 atingida e passa a utilizá-la para se multiplicar e, com isso, contaminar novas células.
Durante o processo, as células CD4 acabam morrendo por razões ainda não totalmente conhecidas. Com a redução do número desses glóbulos brancos, o organismo começa a perder a perder a capacidade de combater doenças até atingir o ponto crítico que caracteriza a Aids.
O vírus HIV faz parte dos retrovírus, que, embora mais simples que os vírus comuns, são mais difíceis de ser combatidos. Eles alojam seu DNA nas células atacadas de forma que novas células produzidas por elas passam a também portar o vírus.
Os retrovírus também reproduzem seus genes na célula-alvo com maior margem de erro. Isso, somado à alta taxa de reprodução do HIV, provoca muitas mutações no vírus causador da Aids. E não só. O HIV é protegido por uma camada feita do mesmo material que algumas células humanas, o que dificulta sua identificação pelo sistema imunológico. Parte 3. 3/4 #DezembroVermelho #CicloDoHIV #FocoNoJaleco #AvanteBiomedicos #SomosTodosBiomedicos #BoraEstudar #EstudarSempre #ILoveBiomedicina #BomDia.

O HIV atinge o sistema imunológico, normalmente responsável pela proteção do organismo contra infecções. O vírus ataca um tipo de glóbulo branco (célula de defesa) chamado CD4. No processo, o HIV aloja seu genes no DNA da célula CD4 atingida e passa a utilizá-la para se multiplicar e, com isso, contaminar novas células. Durante o processo, as células CD4 acabam morrendo por razões ainda não totalmente conhecidas. Com a redução do número desses glóbulos brancos, o organismo começa a perder a perder a capacidade de combater doenças até atingir o ponto crítico que caracteriza a Aids. O vírus HIV faz parte dos retrovírus, que, embora mais simples que os vírus comuns, são mais difíceis de ser combatidos. Eles alojam seu DNA nas células atacadas de forma que novas células produzidas por elas passam a também portar o vírus. Os retrovírus também reproduzem seus genes na célula-alvo com maior margem de erro. Isso, somado à alta taxa de reprodução do HIV, provoca muitas mutações no vírus causador da Aids. E não só. O HIV é protegido por uma camada feita do mesmo material que algumas células humanas, o que dificulta sua identificação pelo sistema imunológico. Parte 3. 3/4 #DezembroVermelho #CicloDoHIV #FocoNoJaleco #AvanteBiomedicos #SomosTodosBiomedicos #BoraEstudar #EstudarSempre #ILoveBiomedicina #BomDia ...

Entrando no clima do dezembro vermelho, resolvemos postar esse bolo lindo todo vermelho, feito pelo @lipereiscakes 
Além de maravilhoso é uma forma de mostrarmos que a Mago apoia essa causa.
Assista o vídeo completo no canal Mago Confeitaria https://www.youtube.com/watch?v=PHGCP5IRKLw

#MagoIndustria #ConfeitandoComAmor #CriandoMomentosMagicos #DezembroVermelho.

Entrando no clima do dezembro vermelho, resolvemos postar esse bolo lindo todo vermelho, feito pelo @lipereiscakes Além de maravilhoso é uma forma de mostrarmos que a Mago apoia essa causa. Assista o vídeo completo no canal Mago Confeitaria https://www.youtube.com/watch?v=PHGCP5IRKLw #MagoIndustria #ConfeitandoComAmor #CriandoMomentosMagicos #DezembroVermelho ...

A infecção pelo vírus HIV é uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Estudos mostram que o início precoce de terapia antirretroviral (TARV) traz benefícios em relação à redução de mortalidade e do desenvolvimento de infecções oportunistas, principalmente naqueles pacientes com imunossupressão mais grave, expressa por menores contagens de linfócitos T-CD4. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento da chamada síndrome inflamatória de reconstituição imune é uma preocupação constante na prática clínica dos médicos que lidam com esses pacientes.
A síndrome inflamatória de reconstituição imune (IRIS) é uma reação imunopatológica caracterizada por novas ou recorrentes manifestações inflamatórias associadas a uma infecção oportunista que se manifestam após o início de uma TARV efetiva. Uma de suas subcategorias é a chamada IRIS paradoxal, quando as manifestações de uma doença oportunista já em tratamento se exacerbam após o início do tratamento antirretroviral. Uma das manifestações mais comuns é IRIS associada à tuberculose, infecção oportunista mais frequente na infecção pelo vírus HIV, principalmente em países em desenvolvimento. A IRIS-TB paradoxal geralmente se apresenta com febre, sintomas recorrentes, piora de imagens radiológicas ou de linfonodomegalia, apesar de tratamento efetivo para tuberculose. Uma contagem de linfócitos T-CD4 mais baixa e um intervalo mais curto entre o início do tratamento para tuberculose e o início de TARV são fatores de risco reconhecidos para o desenvolvimento de IRIS. #DezembroVermelho
#FocoNoJaleco #AvanteBiomedicos #SomosTodosBiomedicos #BoraEstudar #EstudarSempre #ILoveBiomedicina #BoaTarde 
Fonte: https://pebmed.com.br/hiv-prednisona-pode-prevenir-iris-associada-a-tuberculose/.

A infecção pelo vírus HIV é uma condição que afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Estudos mostram que o início precoce de terapia antirretroviral (TARV) traz benefícios em relação à redução de mortalidade e do desenvolvimento de infecções oportunistas, principalmente naqueles pacientes com imunossupressão mais grave, expressa por menores contagens de linfócitos T-CD4. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento da chamada síndrome inflamatória de reconstituição imune é uma preocupação constante na prática clínica dos médicos que lidam com esses pacientes. A síndrome inflamatória de reconstituição imune (IRIS) é uma reação imunopatológica caracterizada por novas ou recorrentes manifestações inflamatórias associadas a uma infecção oportunista que se manifestam após o início de uma TARV efetiva. Uma de suas subcategorias é a chamada IRIS paradoxal, quando as manifestações de uma doença oportunista já em tratamento se exacerbam após o início do tratamento antirretroviral. Uma das manifestações mais comuns é IRIS associada à tuberculose, infecção oportunista mais frequente na infecção pelo vírus HIV, principalmente em países em desenvolvimento. A IRIS-TB paradoxal geralmente se apresenta com febre, sintomas recorrentes, piora de imagens radiológicas ou de linfonodomegalia, apesar de tratamento efetivo para tuberculose. Uma contagem de linfócitos T-CD4 mais baixa e um intervalo mais curto entre o início do tratamento para tuberculose e o início de TARV são fatores de risco reconhecidos para o desenvolvimento de IRIS. #DezembroVermelho #FocoNoJaleco #AvanteBiomedicos #SomosTodosBiomedicos #BoraEstudar #EstudarSempre #ILoveBiomedicina #BoaTarde Fonte: https://pebmed.com.br/hiv-prednisona-pode-prevenir-iris-associada-a-tuberculose/ ...

O Chile fornecerá, a partir do primeiro trimestre de 2019, um comprimido que previne o HIV em populações de alto risco, para enfrentar o aumento dos contágios deste vírus, que dobraram nos últimos sete anos. A chamada profilaxia pré-exposição (PrEP) faz parte de um novo plano contra o HIV/aids implementado pelo governo chileno e será aplicada como tratamento preventivo para populações de alto risco, explicou nesta quinta-feira (27) em coletiva de imprensa o ministro da Saúde, Emilio Santelices.

O Chile fornecerá, a partir do primeiro trimestre de 2019, um comprimido que previne o HIV em populações de alto risco, para enfrentar o aumento dos contágios deste vírus, que dobraram nos últimos sete anos. A chamada profilaxia pré-exposição (PrEP) faz parte de um novo plano contra o HIV/aids implementado pelo governo chileno e será aplicada como tratamento preventivo para populações de alto risco, explicou nesta quinta-feira (27) em coletiva de imprensa o ministro da Saúde, Emilio Santelices. "O que estamos definindo agora é quais serão os protocolos", para implementar o tratamento durante o primeiro trimestre de 2019, acrescentou. A pílula diminuiria em quase 90% o risco de contágio, e o valor comercial do tratamento mensal chegaria a 600 dólares. O plano oficial inclui também campanhas de prevenção em meios de comunicação tradicionais e redes sociais, além da realização de testes rápidos em universidades, penitenciárias e zonas de colheita, onde há milhares de trabalhadores temporários, entre outros lugares públicos. As medidas foram adotadas após a constatação de que os contágios por HIV dobraram no Chile nos últimos sete anos, passando de 2.900 infectados confirmados em 2010 a 5.816 em 2017. Jovens e adolescentes - com uma média de idade de 25 anos - formam o grupo de maior risco, de acordo com as autoridades, que acreditam, no entanto, que o número real de afetados supera bastante as cifras oficiais. Os dados apontam principalmente para uma mudança na conduta sexual dos jovens chilenos e para a falta de educação sexual adequada desde ao menos uma década. As terapias retrovirais no Chile são fornecidas de forma gratuita a todos os portadores do vírus. #DezembroVermelho #FocoNoJaleco #AvanteBiomedicos #SomosTodosBiomedicos #BoraEstudar #EstudarSempre #ILoveBiomedicina #BoaNoite Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2018/12/27/interna_internacional,1016676/chile-fornecera-a-partir-de-2019-pilula-que-previne-contagio-de-hiv.shtml ...

Vem com tudo #dezembrovermelho  hj foi maravilhoso o @revistadacidade  cheio de conhecimentos e assuntos sérios e importantes pra vida * 
Muitoobrigado por esta pauta importante * 
Amanhã é o dia mundial da luta combate a #aids* ✨🌹🙏🏻✨.

Vem com tudo #dezembrovermelho hj foi maravilhoso o @revistadacidade cheio de conhecimentos e assuntos sérios e importantes pra vida * Muitoobrigado por esta pauta importante * Amanhã é o dia mundial da luta combate a #aids * ✨🌹🙏🏻✨ ...

Dezembro vermelho🔴- Tratar é garantir a vida!
#dezembrovermelho #dezembrovermelho💉❤️ #tecnicoemenfermagem #enfermagemcomamor #enfermagem❤ #enfermeiraslindas #acaosocial.

Dezembro vermelho🔴- Tratar é garantir a vida! #dezembrovermelho #dezembrovermelho 💉❤️ #tecnicoemenfermagem #enfermagemcomamor #enfermagem#enfermeiraslindas #acaosocial ...

Most Recent

VITÓRIA PARA QUEM VIVE COM HIV/AIDS: Essa semana o Congresso Nacional derrubou o veto do presidente Jair Bolsonaro - após combinação feita com Ministério da Economia - ao projeto de lei que dispensa a pessoa com HIV/AIDS aposentada por invalidez de passar por perícia. O texto foi proposto pela Articulação Nacional de Saúde e Direitos Humanos (ANSDH), uma entidade que luta por direitos das pessoas que vivem com HIV/AIDS. O argumento da proposta é de que a pessoa com HIV aposentada por invalidez já passou por diversos períodos de auxílio-doença, o que atesta a degradação de sua saúde e a irreversibilidade desta condição. Com a derrubada, o texto agora será publicado como lei.
.
.
#hiv #borasecuidar #dezembrovermelho #contraopreconceito #juntoscontraaAIDS #indetectavel #ongflorir #worldAIDSday #zerodiscriminação #EndAIDS #unaidsbrasil #direitosiguais #AIDSfreegeneration #hivaids #red #freefromstigma #juntospelosdireitos.

VITÓRIA PARA QUEM VIVE COM HIV/AIDS: Essa semana o Congresso Nacional derrubou o veto do presidente Jair Bolsonaro - após combinação feita com Ministério da Economia - ao projeto de lei que dispensa a pessoa com HIV/AIDS aposentada por invalidez de passar por perícia. O texto foi proposto pela Articulação Nacional de Saúde e Direitos Humanos (ANSDH), uma entidade que luta por direitos das pessoas que vivem com HIV/AIDS. O argumento da proposta é de que a pessoa com HIV aposentada por invalidez já passou por diversos períodos de auxílio-doença, o que atesta a degradação de sua saúde e a irreversibilidade desta condição. Com a derrubada, o texto agora será publicado como lei. . . #hiv #borasecuidar #dezembrovermelho #contraopreconceito #juntoscontraaAIDS #indetectavel #ongflorir #worldAIDSday #zerodiscrimina ção #EndAIDS #unaidsbrasil #direitosiguais #AIDSfreegeneration #hivaids #red #freefromstigma #juntospelosdireitos ...

Então colega, não é bem assim!
Hoje em dia os riscos de transmissão do HIV pelo sexo oral são conhecidos como QUASE nulos, mas eles ainda existem. Para que isso ocorra os dois parceiros devem estar com feridas abertas na boca e com um processo de sangramento, pois a composição química de nossa saliva consegue anular a formação e o contágio de várias bactérias. Por este motivo consideramos QUASE nulo a transmissão do HIV pelo sexo oral. 
Mas vale lembrar que o HIV não é a única doença sexualmente transmissível! Muitas outras doenças, como a Sífilis, podem ser transmitidas pelo sexo oral, por isso que é sempre válido uma atenção a mais ao seu parceiro ou parceira. Fique de olho na presença de feridas, corrimentos e sangramentos. E se está com dúvida, procure o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o Serviço de Assistência Especializada (SAE) mais próximo de você. Faça sempre os testes, cuide de você!
.
.
#hiv #borasecuidar #dezembrovermelho #contraopreconceito #juntoscontraaAIDS #indetectavel #ongflorir #worldAIDSday #zerodiscriminação #EndAIDS #unaidsbrasil #direitosiguais #AIDSfreegeneration #hivaids #red #freefromstigma.

Então colega, não é bem assim! Hoje em dia os riscos de transmissão do HIV pelo sexo oral são conhecidos como QUASE nulos, mas eles ainda existem. Para que isso ocorra os dois parceiros devem estar com feridas abertas na boca e com um processo de sangramento, pois a composição química de nossa saliva consegue anular a formação e o contágio de várias bactérias. Por este motivo consideramos QUASE nulo a transmissão do HIV pelo sexo oral. Mas vale lembrar que o HIV não é a única doença sexualmente transmissível! Muitas outras doenças, como a Sífilis, podem ser transmitidas pelo sexo oral, por isso que é sempre válido uma atenção a mais ao seu parceiro ou parceira. Fique de olho na presença de feridas, corrimentos e sangramentos. E se está com dúvida, procure o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e o Serviço de Assistência Especializada (SAE) mais próximo de você. Faça sempre os testes, cuide de você! . . #hiv #borasecuidar #dezembrovermelho #contraopreconceito #juntoscontraaAIDS #indetectavel #ongflorir #worldAIDSday #zerodiscrimina ção #EndAIDS #unaidsbrasil #direitosiguais #AIDSfreegeneration #hivaids #red #freefromstigma ...

Olá Eduardo! 
Olá, me chamo Eduardo Magno, sou de Porto Velho Rondônia. Nasci dia 23/07/1995, hoje com 23 anos de idade e vivo com HIV há 2anos. 
Meu estado foi de internação por complicações gastrointestinais, seguido de depressão profunda... Percebendo que havia possibilidade de sair daquele quadro clínico, me recuperei e procurei o grupo de apoio às pessoas vivendo com HIV onde consegui criar estímulos de vida, receber a atenção e o apoio que eu precisava. Assim que abriram oportunidade a eleição de presidente deste grupo de apoio eu me joguei, pois acreditava que as pessoas jovens precisavam ser representadas na nossa cidade, aquele momento me tirou da depressão. Hoje sou Presidente do Grupo Sonhar & Viver/RO. Há dois anos estou no grupo, onde superei o trauma e, agora, consigo ajudar outras pessoas. A
 vida não acabou, hoje você e tem a oportunidade de viver com qualidade e cuidando do seu corpo.

Olá Eduardo! Olá, me chamo Eduardo Magno, sou de Porto Velho Rondônia. Nasci dia 23/07/1995, hoje com 23 anos de idade e vivo com HIV há 2anos. Meu estado foi de internação por complicações gastrointestinais, seguido de depressão profunda... Percebendo que havia possibilidade de sair daquele quadro clínico, me recuperei e procurei o grupo de apoio às pessoas vivendo com HIV onde consegui criar estímulos de vida, receber a atenção e o apoio que eu precisava. Assim que abriram oportunidade a eleição de presidente deste grupo de apoio eu me joguei, pois acreditava que as pessoas jovens precisavam ser representadas na nossa cidade, aquele momento me tirou da depressão. Hoje sou Presidente do Grupo Sonhar & Viver/RO. Há dois anos estou no grupo, onde superei o trauma e, agora, consigo ajudar outras pessoas. A vida não acabou, hoje você e tem a oportunidade de viver com qualidade e cuidando do seu corpo. "Viva a Vida, Juntos Somos Mais Forte." Eduardo Magno ha 2 anos vivendo com HIV e indetectavel. . . #hiv #borasecuidar #dezembrovermelho #contraopreconceito #juntoscontraaAIDS #indetectavel #ongflorir #worldAIDSday #zerodiscrimina ção #EndAIDS #unaidsbrasil #direitosiguais #AIDSfreegeneration #hivaids #red #freefromstigma ...

#Repost from @vitoria.cosmetiicos with @regram.app ... #Repost @unhasdamarie
Made by @Image.Downloader
· · ·
Apliquei aquele glitter bem brilhoso pra dar aquele up no meu vermelhão, gostaram? ❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
💅🏼 Jambo e Stick da @gugaesmaltes⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#gugaesmaltes #dezembrovermelho.

#Repost from @vitoria.cosmetiicos with @regram.app ... #Repost @unhasdamarie Made by @Image.Downloader · · · Apliquei aquele glitter bem brilhoso pra dar aquele up no meu vermelhão, gostaram? ❤️⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 💅🏼 Jambo e Stick da @gugaesmaltes ⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ .⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #gugaesmaltes #dezembrovermelho ...