#Brooklyn Bridge

Posts locations on #Brooklyn Bridge

Top Posts Recent Posts

Top Posts

CRÍTICAS SÃO INEVITÁVEIS 
Dia 20 de julho fez 50 anos que o o homem foi à lua. Fui ler sobre isso e fiquei chocada com a quantidade de críticas que a NASA recebia e o próprio Engenheiro Neil Armstrong também recebia na época. Engraçado é que os críticos, logo depois da missão ser completada com sucesso , fizeram coro com o resto do mundo elogiando a empreitada. 
Armstrong conhecido como um sujeito discreto e muito focado teve sua casa cercada de pessoas que o criticavam, jogavam pedras e o culpavam pelas desigualdades sociais nos EUA. Ele era o “ branquelo no mundo da lua”...
Isso me fez concluir que as críticas são inevitáveis! Elas virão em algum momento, talvez, quando vc estiver em evidência, crescendo, conquistando, colhendo frutos de uma plantação sofrida. A pergunta é: quem está criticando? 
Em 1968, para atirar pedras precisava mostrar a cara, ter coragem. Hoje não! 
Com a internet, um grupo ridículo de pessoas que na vida real não batem nem em uma barata, formam um exército de atiradores de pedras, espancadores e até matadores. Eles tem uma coisa em comum que os unem como uma orquestra bem ensaiada: A COVARDIA.
O critico da internet é covarde. Não mostra a cara, muda o nome, cria conta fake só para matar o outro. Esse crítico não vale um centavo mas faz um estrago enorme. Ele é capaz de criar uma falsa verdade e isso vira uma onda em minutos. Quem pode evitar isso, se este crítico não precisa nem de coragem como os do século passado? Ele só precisa ser covarde mesmo. 
Geralmente, são pessoas frustradas com a própria existência e procuram um alvo para descontar a frustração. É inconsciente. E esse alvo é você que tá trabalhando duro sem tempo nem pra dormir direito.
Não deixe esse covarde impedir que você pise na lua. É lá que você quer chegar. Vença-os pelo cansaço. Seja mais rápido, mais focado, mais sagaz! 
Só tem um crítico que merece respeito: aquele que te conhece ou respeita seu trabalho. Aquele que fala olhando no seu olho. Aquele que mesmo não gostando de você , respeita sua luta e sua história. 
A crítica não vai te parar. As malas estão prontas e você já entrou na nave. 
Críticas são inevitáveis. 
E a sua chegada na lua, também. 
#criticas.

CRÍTICAS SÃO INEVITÁVEIS Dia 20 de julho fez 50 anos que o o homem foi à lua. Fui ler sobre isso e fiquei chocada com a quantidade de críticas que a NASA recebia e o próprio Engenheiro Neil Armstrong também recebia na época. Engraçado é que os críticos, logo depois da missão ser completada com sucesso , fizeram coro com o resto do mundo elogiando a empreitada. Armstrong conhecido como um sujeito discreto e muito focado teve sua casa cercada de pessoas que o criticavam, jogavam pedras e o culpavam pelas desigualdades sociais nos EUA. Ele era o “ branquelo no mundo da lua”... Isso me fez concluir que as críticas são inevitáveis! Elas virão em algum momento, talvez, quando vc estiver em evidência, crescendo, conquistando, colhendo frutos de uma plantação sofrida. A pergunta é: quem está criticando? Em 1968, para atirar pedras precisava mostrar a cara, ter coragem. Hoje não! Com a internet, um grupo ridículo de pessoas que na vida real não batem nem em uma barata, formam um exército de atiradores de pedras, espancadores e até matadores. Eles tem uma coisa em comum que os unem como uma orquestra bem ensaiada: A COVARDIA. O critico da internet é covarde. Não mostra a cara, muda o nome, cria conta fake só para matar o outro. Esse crítico não vale um centavo mas faz um estrago enorme. Ele é capaz de criar uma falsa verdade e isso vira uma onda em minutos. Quem pode evitar isso, se este crítico não precisa nem de coragem como os do século passado? Ele só precisa ser covarde mesmo. Geralmente, são pessoas frustradas com a própria existência e procuram um alvo para descontar a frustração. É inconsciente. E esse alvo é você que tá trabalhando duro sem tempo nem pra dormir direito. Não deixe esse covarde impedir que você pise na lua. É lá que você quer chegar. Vença-os pelo cansaço. Seja mais rápido, mais focado, mais sagaz! Só tem um crítico que merece respeito: aquele que te conhece ou respeita seu trabalho. Aquele que fala olhando no seu olho. Aquele que mesmo não gostando de você , respeita sua luta e sua história. A crítica não vai te parar. As malas estão prontas e você já entrou na nave. Críticas são inevitáveis. E a sua chegada na lua, também. #criticas ...

#TB 🗽🌉.

#TB 🗽🌉 ...

this pic is brought to you by sweetgreen, Courtney’s sweat, & 22,610 steps.

this pic is brought to you by sweetgreen, Courtney’s sweat, & 22,610 steps ...

if @miranda_grustas told me to jump off for the photo I would’ve.

if @miranda_grustas told me to jump off for the photo I would’ve ...

legit candid bc it was windy; ur a great photographer @veena_murali even though strangers arent 💕.

legit candid bc it was windy; ur a great photographer @veena_murali even though strangers arent 💕 ...

🌃.

🌃 ...

🌉.

🌉 ...

swipe to see how I feel when I’m not allowed to pet service animals  because they are working and being good gurls and bois..

swipe to see how I feel when I’m not allowed to pet service animals because they are working and being good gurls and bois. ...

Most Recent

.

...

The Brooklyn Bridge part deux ....

The Brooklyn Bridge part deux ... ...

🎶 There’s nothing you can’t do, now you’re in New York, these streets will make you feel...like you’re having a heat stroke.
•
•
•
•
#newyorkcity #brooklyn #brooklynbridge #summerday #travel #travelling.

🎶 There’s nothing you can’t do, now you’re in New York, these streets will make you feel...like you’re having a heat stroke. • • • • #newyorkcity #brooklyn #brooklynbridge #summerday #travel #travelling ...

🚴🏻‍♀️.

🚴🏻‍♀️ ...

Ever since I saw Iroquois Pliskin jump of this bridge, it's been on my to see list.

Ever since I saw Iroquois Pliskin jump of this bridge, it's been on my to see list. "!" #IroquoisPliskin #KeptYouWaitingHuh #WhoGoesThere #DatCardboardBoxGuy ...

Хотелось остановить время и наслаждаться моментом 
У нас получилось🍣.

Хотелось остановить время и наслаждаться моментом У нас получилось🍣 ...

With my cutie pie in NYC ღ.

With my cutie pie in NYC ღ ...

Having so much fun exploring this beautiful city!!!.

Having so much fun exploring this beautiful city!!! ...

Independence Day🖤🇺🇸
4th July.

Independence Day🖤🇺🇸 4th July ...

Først den ene vej.... #turisteriNY #gåroggåroggår #sommer19.

Først den ene vej.... #turisteriNY #g åroggåroggår #sommer19 ...